quarta-feira, 28 de maio de 2014

Piedade Senhor - Composição Propria

Piedade Senhor – Ministério Estamos Juntos com Jesus
Composição: Fabio Cimino



  
Em         D                  C            D    Em   D     C                C  D Em
Eu    confesso  oh   Deus,           eu  sei que pequei,

Em        D        C                 continua em  C        Em
Por minha culpa,     (minha tão grande culpa),

Em    D                              C                              G
e venho ao seus pés pedir perdão ..... (Piedade)

Refrão: 
        G                           D                                    Am           D
 Piedaaaaade, Seeeeenhor tende Piedade de nós (2x)

         G                           D                                    Am           D
 O Cristo Piedaaaaade, tende Piedade de nós (2x)

Em  D                              C            D      Em         D                   C                                    Em
Senhor renova meu coração,           peerdoa esse teu filho que se entrega a ti.

Em    D                 C        D    Em         D      C   
Peço a Virgem Maria          Rogai por nós    (Piedade)


        G                                 D                                    Am           D
 Piedaaaaade, Seeeeenhor tende Piedade de nós (2x)
Piedade Senhor - no CifraClub

Nenhum comentário:

Postar um comentário